Sobre a Equipe

A moderação do Projeto Escrita Criativa é feita por:

Ane Carol

Pisciana, mato-grossense de sotaque duvidoso. Desde que se entende por gente gosta de contar histórias, inspirar e comover através de suas palavras. Escritora de gaveta nas madrugadas insones, blogueira nas horas vagas no blog Profano Feminino, moderadora do Projeto Escrita Criativa. É distraída, tímida, criativa, um pouco indecisa e tem uma terrível mania de escrever em terceira pessoa.




Ayumi Teruya

Leonina criativa com ascendente em touro, nascida em uma madrugada de 1997 na cidade de São Paulo. Começou a escrever aos sete anos de idade e não parou mais. É ex-professora de inglês, aspirante a psicóloga, escritora nas horas vagas e moderadora do Projeto Escrita Criativa. Além disso, é dona do blog  e do canal do youtube chamado Pandinando. Autora do livro E quem disse que eu sou normal e do conto "Amizade de Férias", publicado na Antologia Entre Amigosda Editora Sinna.



Fernanda Rodrigues

É escritora e professora de inglês. Pós-graduanda no curso de Formação de Escritores de Ficção (ISE Vera Cruz), bacharel e licenciada em Letras (USJT). Escreve há mais 10 anos no blog Algumas Observações, é moderadora do Projeto Escrita Criativa e tem dois livros publicados na plataforma Wattpad: Poemas para o amor que já se foi e História de um casal.

  • Share: